Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Atualização no blog+ monte de coisa!

Oi meninas,tudo bem?Espero que sim!Lamento pelo tempo que fiquei sem postar aqui!Estou mais atolada do que nunca com a escola
(NÃO REPARE O BANNER QUE NÃO TEM NADA A VER)!
Gente,eu estou usando esse banner aqui,porque eu sem querer exclui todos os arquivos aqui do blog no meu notbook,então já vio né?Eu peguei um banner que eu uso em outro blog(que não tem nada a ver com unhas)   .E mudei o nome....
Em fim,irei fazer uma pra mim quando tiver tempo.(vai ser difícil mas n impossível)!!
Bom,eu achei essa unha linda de morrer!
Então tava com um ''tempinho sobrando''...Que tempinho sobrando que nada,tirei o tempo que eu tinha que estar estudando...kkkk




Linda d+ né?
Tirei de um negócio lá do face,ai vai o link:


Bom gente,acho,que com certeza vcs viram a reforma no blog certo?Então vcs devem tar pensando,que fez?
Fui eu!
Fiz uma coisa bem simpliszinha,pq tava com o tempo curto!
Depois eu faço um melhor!Bjs galera,vou estudar um pouco e depois dormir! 
Kiss kiss
By:Karine Uccello


Nenhum comentário:

Postar um comentário