Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO + DESCULPA PELO TEMPO SEM POSTAR

Oi meninas!
Tudo bem?
Espero que sim!
Bom venho aqui para 2 coisas
1- Desejar a vocês um feliz ano novo
2-Pedir desculpas pelo tempo sem postar

Bom eu desejo a vocês meninas um ótimo ano novo,que Deus possa abençoar a todas vocês,que tenham um ano repleto de alegria e prosperidade e coisas boas!

Bom agora eu vou pedir desculpas a vocês,por esse tempão sem postar,sei disso...Estava as voltas com o natal e agora com o ano novo,estive doente essa semana com febre...
TIVE ENTOXICAÇÃO ALIMENTAR! COMI MUITO NO NATAL ( 25/12 ) e depois EM UMA FESTA DO PIJAMA NO ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA ( 26/12 )
E antes disso,eu não andava com vontade de postar sem imaginação e talzs...
Até o meu blog eu tinha fechado...Mas agora eu reativei ele...
E eu também andei viajando muito...E vou viajar no dia 15/01/2013
E acho que vou passar 1 semaninha...
Bom é isso GIRLS!
TENHAM UM FELIZ ANO NOVO...
E SE VOCÊ TIVER UM CACHORRINHO OU UM GATINHO...
NÃO DEIXE ELE SOZINHO HOJE! POIS ELE VAI SE ASSUSTAR COM O BARULHO DOS FOGOS VIO?
rsrs
Beijão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário