Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Esmaltes magneticos...


Acho que nada mais surpreende as mulheres quando o assunto é relacionado a novidades para as unhas, principalmente esmaltes com efeitos bem diferentes daqueles que em um passado distante era a única opção para pintar as unhas. Hoje vou falar de um lançamento é o esmalte Magnético o produto possui contém pó de ferro e por isso suas partículas metálicas permitem criar efeitos na unha usando um ímã especial.
Este ímã atrai as partículas magnéticas do esmalte e vai criando vários tipos de desenhos, como linhas e estrelas etc…. Os desenhos variam conforme o posicionamento do ímã nas unhas.
Como usar o esmalte magnético?
Passe nas unhas uma camada generosa do esmalte magnético e imediatamente aproxime da unha o imã que vem na embalagem do produto e espere 30 segundos. Não encoste o imã , é apenas para aproximar ok! O esmalte seca rápidamente por isso esse processo deve ser bem rápido para conseguir o efeito. Quando você aproximar o imã da unha com o esmalte ainda fresco imediatamente ele vai desenhar as partículas de metal , criando assim desenhos bastante diferentes ao secar.
Caso você deseje um efeito degradê aproxime apenas o imã na ponta da unha ,logo após aplicar o esmalte magnético. Faça esse processo sem pressa para obter assim o resultado satisfatório.






Nenhum comentário:

Postar um comentário